sábado, 26 de março de 2011

Confiança e fé

Tantas pessoas temos que confiar na vida para seguir em frente.
São estabelecidas várias relações no dia-a-dia que exigem confiança.
Relação homem-mulher, família, amizade, trabalho, professor, alunos, serviços...
Muitas vezes entregamos a vida nas mãos de alguém, por opção ou não, e a unica coisa que resta é confiar.
A confiança vai além da entrega. Tem relação com a fé.
A fé é a unica coisa verdadeira que suporta a vida, como um alicerce.
Se não fosse a fé eu não estaria onde estou agora.
Nesse caminho da vida, com tantas entregas e confiança, se não tivesse a fé, talvez teria me perdido. Seguido o caminho "errado".
Essa fé vai muito mais além de uma religião, de um dogma. Sigo com fé no Universo, na Realidade, na Verdade Universal.
Em um Deus que vai além de qualquer estereótipo.
Algo que é tudo, o TODO.
Então sinto essa conexão sempre que estou atenta, presente.
Posso rezar, orar, cantar mantra, falar sozinha, mentalizar, fechar os olhos, respirar, meditar, praticar yoga... tanto faz.
O que importa é me conectar, sem regras pré-determinadas. 
A simples fé e confiança na Existência.

Om Namah Shivaya
Amém
fé no método e
confiança no professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário