domingo, 28 de março de 2010

Transformação


Quando passamos por momentos de transformação, mudanças internas e externas, físicas e mentais. Tudo junto. O que fazer com tudo isso?
A prática tem se tornado a cada dia mais firme, mas também muito forte, intensa.
E assim fica a vida, minha visão perante a vida...forte, intensa.
Nada é simplesmente algo passageiro. Cada coisa que vai acontecendo tem um motivo, e mesmo sem saber exatamente qual, é um acontecimento. Mesmo as coisas que parecem pequenas, são um fato.
Enxergar a vida com mais simplicidade e ao mesmo tempo questionar tudo gera um turbilhão na mente, um monte de perguntas sem respostas imediatas, instabilidade emocional, felicidade, tristeza, ansiedade...enfim, penso que é mais fácil somente deixar rolar, sem querer entender tudo. Porém sei que é algo difícil, por isso pratico diariamente.
Enfim, o que ando sentindo, por ser muito intenso, não encontro palavras para expressar. Então compartilho tudo comigo mesma, e relaxo.
Pensar take it easy é mais fácil.
Algo está acontecendo. E sei que é bom.
O caminho do yoga não é o caminho da transformação? Então é isso.
Sem medo, abrindo o coração, abraço o mundo dizendo...é esse o caminho que escolhi.

2 comentários:

  1. Rosângela querida, é uma honra e um prazer ler você em reflexões tão íntimas. Com toda sua dificuldade, a beleza infinita do Ioga sempre está à espreita, pronta para dar o bote; às vezes acho que aqueles que o praticam rigorosamente como você são devorados por ela e acabam se tornando isso: a própria beleza encarnada.

    ResponderExcluir
  2. Uau Leandro, que profundo! Obrigada :)

    ResponderExcluir