domingo, 25 de julho de 2010

25/07/2010 - Dia-fora-do-tempo


PARA REFLETIR:
"Acreditamos que as pessoas podem subir para além da vida ordinária."

No calendário de 13 luas de 28 dias, o Calendário da Paz, estamos no "Dia-Fora-do-Tempo", que corresponde ao dia 25 de julho do calendário gregoriano. É um dia intermediário entre o final de um ano, neste caso o Ano Semente Auto-Existente Amarela, que terminou ontem, e o início de um novo ano, que será o Ano Lua Harmônica Vermelha e terá início amanhã, 26/7/2010. É o "Dia-Fora-do-Tempo" porque não faz parte das 13 luas do calendário, uma vez que elas são compostas de 28 dias cada uma dando um total de 364 dia e o 365º não é abrigado por elas, sendo por isso chamado de "Dia-Fora-do-Tempo". Hoje é um dia muito especial, para que experimentemos a nossa total liberação no tempo. É por isso que estão acontecendo celebrações em muitos lugares do Brasil e de todo o mundo, conforme pode ser visto nas informações que constam neste site. Hoje é considerado o "Dia do Perdão Universal", o "Dia da Liberdade Galáctica". Por isso que é muito importante nesta data reconciliar-se consigo mesmo e com os demais para poder entrar no ano novo, que se inicia amanhã, em estado de graça. Não deixe de fazer isso e lembre-se de que "Palavras sem sentimentos não vão ao céu", conforme nos esclareceu Shakspeare.
Hoje não temos o aspecto físico ou material do tempo como nos demais dias do ano. Por exemplo, no dia de ontem, tal aspecto foi: SÍLIO, 28, da Lua Cósmica da Tartaruga, do Ano Semente Auto-Existente Amarela.
Mas temos o aspecto energético ou espiritual do tempo, a representação da freqüência natural do ser humano, que é 13:20. E tal aspecto é representado hoje pelo kin 108, ESTRELA AUTO-EXISTENTE AMARELA.
Esta assinatura galáctica e o dia de hoje, KIN 108, tem a ver com (EMBELEZAR, ARTE e ELEGÂNCIA - energia do selo ESTRELA) e (DEFINE, MEDE e FORMA - energia do tom AUTO-EXISTENTE).
DIA PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA:
HOJE É UM DIA PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA: É por isso que, do lado direito do ORÁCULO DO DIA, (em cima, ao lado do poder de guia) tem o símbolo de Hunab Ku, figura com as cores vermelha, branca, azul e amarela e mais o verde no centro. Esta é a indicação de que hoje é um dia Portal de Ativação Galáctica, um dos 52 quadrinhos verdes que tem no Tzolkin (veja a figura do Tzolkin na página 295 da agenda 13:20). Dias portais de ativação galáctica, como hoje, são muito especiais, pois há um alinhamento entre as dimensões e podem acontecer experiências de sincronicidade muito fortes. Fiquem atentos, portanto.
ATENÇÃO PARA ESTA INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE: HOJE TERMINA O CICLO DE 5 DIAS DENOMINADO UAYEB:
UAYEB é um período de cinco dias de purificação que antecede o começo do novo ano do Calendário de 13 Luas de 28 dias e corresponde aos dias (no calendário gregoriano) de 21 à 25 de julho. Estamos em seu último dia, portanto.
Durante esse período é bom fazer um ritual de limpeza e purificação, queimar incensos e desfazer-se dos velhos padrões.

Atentem, também, para o fato de que estamos transitando pelo ciclo de 13 dias, da Nona Onda Encantada do Tzolkin, a Onda Encantada 9, da SERPENTE VERMELHA, Poder da Força Vital. Esta Onda Encantada abrange o período de ALFA, 26, da Lua Cósmica da Tartaruga, do Ano Semente Auto-Existente Amarela a SELI, 9, da Lua Magnética do Morcego, do Ano Lua Harmônica Vermelha (ou seja, de 22/07/2010 a 03/08/2010, do calendário gregoriano). É a primeira onda encantada do Castelo Azul Oeste do Queimar - Corte da Magia, Transformar a Estrela, na Gênese do Dragão (CASTELO AZUL: ciclo de 52 dias, que abriga quatro ondas encantadas de 13 dias cada uma, que são as ondas encantadas da SERPENTE, do ESPELHO, do MACACO e da SEMENTE).
Vejam as informações sobre a Onda Encantada 9, da SERPENTE VERMELHA, Poder da Força Vital, clicando em: 
Clique aqui.

Estamos, também, transitando pelo ciclo de 52 dias do Castelo Azul Oeste do Queimar - Corte da Magia: Transformar a Estrela.

Hoje não temos um preceito de sabedoria para reflexão, pois são apenas 17 os preceitos do Projeto Rinri e eles são encontrados dos dias de 7 a 23 de cada lua, na Agenda 13:20, que editamos, e também no MANUAL DOS MAGOS DA TERRA.

Estamos, também, num fractal do ciclo de 13.000 anos da Gênese do DRAGÃO.

Vejam a seguir, os textos e os símbolos relativos ao selo ESTRELA e ao tom AUTO-EXISTENTE correspondentes ao dia de hoje.

ESTRELA 
: CÓDIGO DE ORIGEM 8, RAÇA CÓSMICA RAIZ AMARELA. EM MAIA LAMAT. REPRESENTA O EQUILÍBRIO, A ARTE, A HARMONIA, A BELEZA, A ELEGÂNCIA. LEMBRA VÊNUS, A DEUSA DO AMOR. TRAZ UMA MENSAGEM DE HARMONIA, POIS É A MANIFESTAÇÃO DE TODA A FELICIDADE ATRAVÉS DE DETALHES MÍNIMOS. É A BELEZA DO PLANO CÓSMICO, O ARTÍSTICO. OS SERES DESTE SELO SÃO SERES PRÁTICOS, FÉRTEIS, PRÓSPEROS E AFORTUNADOS. JUNTAMENTE COM O SELO MACACO, A ESTRELA FORMA O PAR PLANETÁRIO SOLAR-GALÁCTICO DO PLANETA VÊNUS E SÃO ANÁLOGOS UM DO OUTRO.

TOM 
 (4)-AUTO-EXISTENTE - Define a forma de atuação, toma as medidas, decide. (Tom da Forma e da Vibração da Definição, da Medida e da Ordem. A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto).

ATENÇÃO: Vejam na figura que aparece no início desta página, correspondente ao dia de hoje, importantes informações sobre o "Dia-Fora-do-Tempo" e o Kin 108, ESTRELA AUTO-EXISTENTE AMARELA.



Referência: http://www.calendariodapaz.com.br/AnoSementeAutoExistenteAmarela/index.php


*Dia de conexão...dia para ir além...dia para ir adentro...dia para libertar-se. Dia para celebrar! 
Além disso, dia de lua cheia. Dia do aniversário de Guruji, Sri K Pattabhi Jois. Guru Purnima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário