terça-feira, 5 de abril de 2011

Cavalheiros e Damas

Homens e mulheres.
Como somos seres diferentes!
A cada dia tento mais me entender para poder me explicar.
Quero me expressar!
Mulheres realmente são muito complexas.
Analisam, criam, sonham, viajam...
Homens são complexos também, mas de outra forma.
São práticos, diretos, objetivos, misteriosos...
Tantas diferenças, grandes semelhanças.
Muitas divergências, inúmeras afinidades.
Para quê analisar o feminino e o masculino?
Cada um, não importa o sexo, tem os dois na sua essência.
E o ponto é, saber deixar o feminino no seu devido lugar, e o masculino também. Ou seja, não deixar que um tome conta do outro, pois dai vem o (s) desequilíbrio (s).
Que podem ser vários: carência, agressividade, tristeza, agitação, angústia...
Como é importante a auto-observação...
Só através dela consigo perceber cada sentimento, cada sentir, alguns pensamentos, enfim, me olho e mesmo não conseguindo (ou não querendo) mudar um padrão da minha feminilidade, deixo estar.
Já que o meu objetivo eu sei, e está traçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário