sábado, 10 de abril de 2010

Eu e você



Faz tanto tempo que quero escrever uma carta, que talvez seja de amor, de desabafo ou de simples carinho.
Você faz parte de minha vida. Presente ou ausente. Algumas vezes estamos juntos fisicamente, podem ser poucas, mas mesmo longe há sempre a presença.
Pode ter sido uma linda história de amor, ou ainda será.
Só sei que é uma história, sem fim ou com final feliz.
Pelo menos vivemos.
Não sei de onde vem, nem você sabe. Acho que por esse fato temos medo de encarar.
Finalizar. Ou continuar.
Destino, amor, amizade, carinho, ligação, desejo, sentimento, apego, nem eu nem você sabemos.
O que vamos fazer com isso?
Só o tempo vai nos mostrar. Não sei mais quanto tempo vamos precisar. Tomara que ainda seja nessa vida. Ou logo.
Sinceramente não quero levar algo que sei que é, ou parece ser complicado para a próxima vida...talvez essa seja a última.
Quando observo essa história de anos, no fundo o que vejo é amor. O que resta é o amor.
De coração para coração.
Que a gente encontre a solução, olhe para o sentimento verdadeiro e consiga encara-lo.
Sem medo.
A unica coisa que realmente tenho certeza é que quero ser, continuar sendo, feliz.
Junto. Ou separado.
Feliz.
Um beijo com amor no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário