segunda-feira, 12 de abril de 2010

A figueira



Hoje fui num Centro, receber passe. Estava lá, super sensível, sentindo várias coisas que não sei explicar em palavras e nem consegui prestar atenção na parte que leram da bíblia. Quando vieram as explicações me conectei e compreendi:
Somos todos como árvores, por onde passamos deixamos espalhados frutos. Bons ou ruins.
Assim somos nós, humanos.
Tudo que fazemos, tudo mesmo, colocamos uma energia e vamos espalhando isso por onde passamos. Pode ser consciente, inconsciente, fazemos coisas a todo instante e deixamos rastros.
Desde num momento que nem estamos prestando atenção, como ir a padaria...ou num momento mais sério, como numa discussão.
Ação quando estou fazendo. Ação quando estou em movimento. Ação quando estou parada.
Viver é agir.
Sempre atenta. Alerta.
Nenhum rastro que fica para trás é problema do outro se fui eu quem deixei. O problema, ou a recompensa, é só meu, ou minha.
Isso não é uma "maldição", como alguns podem interpretar. Isso é simples, é lei universal. Simplesmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário