segunda-feira, 21 de junho de 2010

Haja coração

Fui dar uma espiada no blog da super querida amiga little crazy pra ver se tá tudo bem lá pela Ilha mágica de Floripa. Ai vejo o teste que ela fez, sobre vidas passadas, no site somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/ Lógico que fui fazer o meu. Segue o resultado...parece que estou no caminho certo :)

Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.
Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

O Xamã,
O curandeiro
O guerreiro virtuoso
A pessoa com dons de cura

“Sinto uma profunda sintonia entre o meu eu interior e o Cosmo. Sinto que posso sempre ajudar”...
Normalmente quem está nesta sintonia já está há muito tempo trilhando o caminho espiritual e já descobriu que seu interior é muito rico e que sempre é possível aprender mais coisas e se desenvolver. É comum que essa pessoa goste de mexer com ervas, óleos perfumados, florais ou até que já esteja trabalhando de alguma forma para ajudar as pessoas. Pois seu coração está sempre disponível aos demais. Se você que esta nesta sintonia ainda não está neste caminho, procure fazer cursos e se dedicar a esta área que é muito rica em oportunidades e expandirá sua visão do mundo. Porém, se você já começou a sua caminhada na área alternativa movido pelo forte impulso em ajudar, mas ainda não conseguiu se estabelecer no mundo objetivo, desde já compreenda que nem sempre a realização está totalmente ligada a ganhos financeiros. Neste caminho você pode desenvolver uma linda competência, mas ter certas dificuldades em lidar com o mundo material.
O desafio é: Equilibrar sua natureza sensível com os desafios do mundo objetivo. Ajudar ao próximo é muito importante, porém é igualmente importante cuidar da própria vida. Cuidado apenas em não se esconder atrás de suas boas intenções e de toda luz que seu espírito carrega. Estude, dedique-se a sempre aprender mais e a compartilhar com as pessoas a sua alegria. Se necessário trabalhe em outra área até construir uma ponte entre os rendimentos necessários para você se sustentar e a sua atuação doando energia.
Trabalhe a sua cura: O caminho de cura para quem está em desequilíbrio, quem sabe fazendo mais para os outros sem que as pessoas mereçam ou precisem, recebendo em troca ingratidão, é aprender a dosar sua ação com sabedoria. Sai Baba, um mestre de muita luz, tem uma frase que define bem a atitude que cura esse desequilíbrio: “O discernimento acima da compaixão”.

Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.

Uau............Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário