quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você tem medo do quê?

Ando recebendo um monte de mensagens de pessoas diferentes esses dias. Todas elas tratam da intensidade do período que estamos passando.
Movimento astral; alinhamento de Saturno com Libra; de acordo com o calendário maia, 13 dias (desde 24/07) em que nossos monstros vão aparecer; prova de aprendizados de acordo com nosso próprio processo evolutivo; mapa astral do dia 07/08; fim do mundo... Enfim, muita coisa está para acontecer, muita coisa está acontecendo e, claro, muita coisa JÁ aconteceu.
O que fazer com tanta informação?
Com a informação, nada.
O que eu acho mais importante é saber: O que você está fazendo com sua vida?
A única pessoa que pode responder é você.
Eu sei o que estou fazendo com a minha, e só eu cuido dela e me importo com ela. Por isso não tenho medo e nem fico assustada com esse monte de informação.
Mas muitos devem ficar em pânico, já que sinal de mudança não significa coisa boa nas próprias vidas, e sim tragédias...
Eu não consigo entender isso, e acho que nem quero entender... Por que as pessoas tem medo da mudança?
Transformar a vida é uma coisa linda! É saber criar. Andar para frente. Sorrir. Experienciar. Abrir portas.
Estou aqui para isso, você não?

2 comentários:

  1. Poxa.... eu confesso que sinto MEDO!! Alias, algumas sensações tenho sentido intensamente no fisico. Cabeça infla, membros adormecem e barriga queima, normalmente na hora de dormir (momento em que nos damos tempo para criar um mundo cheio de monstros nos armarios e em baixo da cama).... MEDO!!!! e não estou tão por dentro dessas previsões e conceitos e constatações sobre catsatrofes e fim do mundo, apesar de que acredito em tudo (rsrs)... até porq quando leio que desde de o dia 24/07 os montros apareceram, constato que de fato essas reaçoes fisicas me transformam numa mostra desde então. É um momento precisoso, pois o que gera mais medo é justamente a relação de autoconhecimento que começa a ganhar uma proporção um pouco mais sincera e menos cheia de justificativas e boicotes de mim para comigo mesma.Tenho que passar essa linha do medo para poder desfrutar de uma vida leve. E diante de tudo isso, sei que SIM a vida é leve e que o grande desafio é descomplica-la... por isso QUE VENHAM TODOS OS MONTROS... me sinto pronta!!!!! FICARIA ESCREVENDO HOOOOOOORAS MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse post Rô! A vida é linda porque é eterna transformação. Beijo!

    ResponderExcluir