sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Xô zica!

Há umas três semanas começou um zumbido e os sons ficaram abafados.
Fui no médico e depois de duas horas descobri que não tenho nada. Mesmo assim, me receitou um remédio por 5 dias. Quando abri a amostra grátis, cadê a bula?
Fui ao google...corticóide. Pra quem nunca toma remédio, acho um absurdo de forte, mas tomo.
Claro que não passou. Ou seja, drogas para dentro e nenhuma melhora...tuuuu...continua. Já virou motivo de piada, fazer o quê? Rir é o melhor remédio.
Agora, a uma semana de ir embora de Santiago, e duas para chegar em casa, deu uma baixa.
A energia se foi. Quem olhava pra mim não via nenhuma luz, nem presença. Só o corpo aqui.
Pra onde foi tudo? Pra onde eu fui?
Pra cama. O unico remédio agora, já que não consigo rir, é descansar, dormir, esperar passar.
Kaloba. Propolio. Chá de gengibre, limão, mel. Água.
Dar tempo ao tempo. Ter paciência. Ouvir o corpo.
Ainda bem que tudo é passageiro.
A baixa dura pouco.
Quem canta seus males espanta, então da-lhe mantra!
Não gosto de ficar parada, dias na horizontal me dá agonia, acho que fico mais cansada do que quando estou em atividade.
Tudo coisa da mente...ela que está em atividade o tempo todo e não me deixa descansar.
Entrega! Descansa! Dorme! Chora!
Não há nenhum mal nisso.
Não fico reclamando de nada, muito menos da vida.
E então, passa...
Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário