quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lembrando por que parei


Durante a vida passamos por inúmeras fases, fazemos várias coisas, vários testes, até encontrarmos o que realmente gostamos.
Eu já fiz tantos cursos, aulas, treinos, esporte...e hoje não passo nem perto de tudo aquilo que experimentei.
Natação. Vôlei. Ginástica. Corrida. Musculação. Capoeira. Violão. Tecido. Surf...
Mas andava me perguntando por que parei de surfar, se eu sempre gostei. Adoro praia, a conexão com a natureza é perfeita, cada fim de tarde incrível que peguei no mar... 
Medo não foi. Preguiça às vezes dava, afinal cansa remar. Mas preguiça não dura tanto tempo...
Já que não fazia sentido ter encostado a prancha, resolvi voltar.
E lembrei porque parei....dor!
Meu ombro parece que está com pedacinhos fora do lugar, faz tanto barulho em EKAM - inspira eleva os braços - que ha 3 dias não pratico nem metade da 1ª série...a 2ª volto depois da lua cheia, talvez. E o pescoço travado, inflamado, cuidando para não virar um torcicolo.
Eu não tomo remédio mesmo, não adianta insistir, então tenho que esperar passar, as always.
Mas e agora? Vou abandonar a prancha de vez?
Ainda não sei, talvez eu tente uma nova modalidade, mais adequada para meninas de 30. Bodyboard :)
Por enquanto, continuo tranquila, na areia, tomando sol, lendo, assistindo o namorado surfar, tirando foto, me divertindo com as pessoas que passam... Ah, lembrei de uma cena de domingo: uma mulher, daquelas "naturais", em Cambury, passeando com seu cachorrinho, de coleira, na praia lotada. Não sei o que era pior, a sem-noção com o dog, ou o pessoal que estava atrás de mim, xingando a moça. Me divirto com as pessoas! E comigo também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário