sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Parabéns! 1 ano!


Quando veio o insight de criar um blog, pensei: Qual o objetivo?
Claro, é importante ter isso claro!
Compartilhar.
Tudo devido a uma situação específica, que se tornou a primeira postagem desse blog.
Compartilhar coisas que vem do coração.
No caso, não tinha sido o meu, mas o tocou.
Agora, nesta data querida, após reler todos os textos que coloquei aqui, percebi que o objetivo está sendo seguido, mas ele se expandiu a um lado "um pouco" mais profundo.
O meu próprio autoconhecimento dessa pessoa aqui (com redundância pra enfatizar...).
Tenho colocado aqui coisas que nem sei nomear de onde vêm. O que sei é que faz parte de uma história que é só minha, mesmo sendo parecido com outros processos, de outras pessoas, o processo aqui é só meu.
Às vezes me sinto como minha própria psicóloga.
Releio alguma postagem e pergunto: quem escreveu isso??
Mas aí lembro exatamente o que estava vivendo e mais uma vez agradeço. Passou...
Sendo esse meu instrumento, desejo a ele vida longa, cheia de descobertas, aventuras, viagens, crescimento, emoções, amadurecimento, amor e ... liberdade!

Aqui vai uma citação de um livro indispensável a qualquer mulher: Mulheres que Correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés.

"É importante ter um repositório para tudo o que sentimos e ouvimos da natureza selvagem. Para algumas mulheres é o seu diário, onde elas deixam registrada cada pena que passa voando (...) É, os repositórios são a solução para o problema de toda perda de energia, isso e mais alguma coisa".

Mapa astral do blog,
com mesmo ascendente (gêmeos) e lua (sagitário) que eu :)

3 comentários:

  1. Parabéns pra você,
    nesta data querida,
    muita felicidade,
    muitos anos de vida!!!

    E pro blog nada... TUDO!
    então como é que é...
    é, é pique, é pique, é pique, é pique, é pique
    é hora, é hora, é hora, é hora, é hora
    Rá-tim-bum!!!

    BLOG! BLOG! BLOG!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Viajei no mapa do blog, fiquei observando os aspectos e vi uma "meta" de expandir para novos horizontes de consciência, vi a transformação e o processo de cura presentes na liberação da energia do EU dissolvendo as amarras do Ego, um varrer de energias no abismo da conscinsciencia libertando de medos.

    É um processo gratificante e renovador que toca todos que possam ver suas palavras com um "olhar além". São as asas para o vôo

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lua de Sagitário dá uma inspiração para ideais.
    Abraço Cynthia

    ResponderExcluir