quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Responsabilidade

E eu achando que minha vida estava calma, tranquila, sem agitos, num marasmo.... Tava até criando novos projetos, o lado artístico que às vezes dorme querendo acordar, mas nada novo fluiu (ainda) além das idéias, que nunca são poucas.
Foi então que me vi sendo iniciada em Reiki.
Pois é, as coisas boas também aparecem assim na vida, sem programação, nem expectativa. Veio a informação: Ro, vai ter curso de Reiki. Onde? Aqui, na sua sala! Que legal, quando? Na próxima 5ªf. Ok, põe meu nome ai, vou fazer!
Mas...o que é Reiki mesmo?? Ah, o que importa...vou fazer.
Começou quinta passada, 14, e na hora já senti uma conexão com a professora, Valquíria, que hoje já é minha mestra, e com essa história de Reiki. Como disse o namorado: "Que dizer que você tá aprendendo uma coisa que você já sabe, né Ro!". Pois é, às vezes acabo criticando essa mania de por nome nas coisas, mas acho que eu precisava colocar nome nisso que já sabia. Talvez para crer mesmo...
As informações não foram muitas. Quer dizer, não precisei anotar nada. Mas...trabalho com chakras todos os dias com a prática de ashtanga. Então as rodas invisíveis já estão sendo preparadas a tempos.
Sensibilidade. Isso tenho de sobra. Fé no processo, também. Fé na cura através da energia. Comprovação quântica (adoro essa palavra) de que TUDO é energia. A mesma energia. Tem a mesma origem. 
E o melhor de tudo: ser um CANAL.
Simplesmente incrível. Pra variar...intenso! Mas me sinto leve, pronta, feliz, disposta, cheia de energia vital.

Tenho consciência que eu sou responsável pelos meus atos. 
Pelos meus pensamentos. 
Pela minha energia.
Nós somos o que somos. 
Não adianta querer mudar a própria essência.

CHO KU REI! CHO KU REI! CHO KU REI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário