sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1/2 full, 1/2 empty


Várias vezes me vejo querendo compensar um tempo lá na frente, que ainda não veio. Pior que querer compensar um tempo perdido, que já foi, é fazer isso antes.
Ansiedade? Sede de viver? Projeção? Ilusão?
Me vejo indo viajar de novo a India, daqui 25 dias, e quero fazer tudo agora. Já que  não estarei aqui por mais de dois meses.
Já vem saudade, falta, um monte de pensamentos loucos que antecipam uma trip que já conheço bem, mas sei que será completamente diferente das outras.
Sempre é muito bom, intenso pra caramba, acontece tanta coisa por dentro e por fora que 2 meses parecem ser eternos. Ainda mais que, quando volto, preciso de mais um tempão para processar tudo...e ai então, quando dá saudade, embarco de novo. E assim está sendo por 4 anos. Minha casa aqui, volto pra casa lá.
Vejo que o unico sentimento que não muda é essa ansiedade que antecede a ida, que loucura... Talvez seja a ânsia de querer retornar a casinha, voltar para dentro, entrar fundo na prática, enxergar com mais clareza quem eu sou, como estou e o que quero me tornar, além das mudanças que estão por vir.
Eu gosto dessa sensação. Me traz uma adrenalina a busca da descoberta. Viajar por horas..... Atravessar continentes. Ficar perdida no tempo. Viver do outro lado do mundo. Falar outras línguas. Aceitar uma cultura completamente distinta dessa aqui.
Descondicionar o condicionado.
E depois, voltar para a "minha realidade", feliz, renovada, transformada, e tentar manter o que faz sentido para o meu eu.
Enquanto isso, estou aqui. Trabalhando muito para focar no presente, sem sofrimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário