quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Partir

fev/2010 na Thailandia
Estou indo.
De novo.
Mais uma vez essa sensação, de deixar algo, para abraçar outro algo.
Novo.
Deixo aqui um pedaço de mim.
Sinto um vazio. Apertado.
Mas sei que é só sensação física.
A partir do instante que essa ligação é eterna, o tempo-espaço não a desfaz.
É a sensação da matéria.
Da falta e da saudade que está por vir.
Sinto tudo isso e vem lágrimas.
De felicidade.
De liberdade.
Ah, a saudade...
Com a consciência de que sou eterna,
Sigo em frente com meus objetivos.
Se serão cumpridos, depende de mim.
Ou não.
Mas isso não me importa agora.
Dou mais um passo, em direção ao vento.
Me jogo aos ares, em direção às estrelas.
Sinto um novo ar em minha face, em direção ao caminho.
Mergulho na existência, em direção a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário