domingo, 19 de setembro de 2010

Horóscopo

Fazia um tempinho que eu não acompanhava meu horóscopo diário, num site que gosto e recomendo: astro.com. Hoje lembrei de consulta-lo... Poucos que sabem do meu processo atual vão entender.

Carregando água no cesto***
Válido durante várias semanas : Neste período de extrema importância em sua vida, será preciso prestar muita atenção ao que vem fazendo, pois você dará início a uma nova fase de atividades que terá profundos efeitos nos anos que virão. O mais difícil deste momento é a sutileza do processo, que pode impedi-la de perceber que é muito importante o que fizer agora.
Você acaba de atravessar um período de preparação em que provavelmente sentiu como se estivesse carregando água no cesto, sem conseguir chegar a lugar algum nem realizar nada. Algumas pessoas vivenciam o momento que antecede este trânsito como extremamente difícil, em que uma derrota se sucede à outra. Já para outro grupo, embora as dificuldades sejam menores, o período não é muito significativo.
Chega ao fim um período de relativas baixas em sua vida e, a partir de agora, você se aproximará gradualmente da época mais importante de sua vida.
Você deve ocupar-se de sua vida doméstica e pessoal, pois ela representa uma área que lhe exige grande responsabilidade agora. Não a negligencie numa tentativa vã de progredir em sua vida pessoal. Promova as mudanças que forem necessárias à segurança e estabilidade desse aspecto de sua vida. É possível que tenha havido rompimentos imediatamente antes deste trânsito. Agora terá a oportunidade de estabelecer novos relacionamentos que se adaptem melhor a seu novo estilo de vida.
Você ruma para a frente mais uma vez. O futuro depende das bases que lançar agora.

3 comentários:

  1. uaaauu mana... simplesmente na mosca! kkkkk

    AYD vai pra bomba!! hehe

    boa sorte sempre ; )

    ResponderExcluir
  2. Viu só? Tá tudo certo...
    Obrigada devinha hahaha estamos juntas :)

    ResponderExcluir
  3. "sutileza do processo, que pode impedi-la de perceber que é muito importante o que fizer agora"
    Fantásticamente INTENSO!!!!
    Isso ae Amiga, para frente sempre.
    beijocas

    ResponderExcluir